Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Como saber o código PIN e puk?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @inesheleno  

Deves enviar os dados através de mensagem privada. Para enviares mensagem privada, basta selecionar um dos moderadores e do lado direto tens a opção de "Enviar mensagem privada".  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde é o seguinte como posso saber o pin e o puk

Urgentemente por favor.

Mostrar mais
Moderador

Olá @maria171

Pedimos que consultes os nossos anteriores posts.

Editámos ainda o teu comentário de forma a retirar o número uma vez que esses dados apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Esqueci me do pin e perdi o cartão com o puk o que faço?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Anadias04

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Caso o número esteja identificado, podes confirmar o NIF.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas tarde ,
E o seguinte eu não sei do meu pin, e agora não sei como posso resolver esta situação ,e só tenho apenas 1 tentativa ..
Obrigado
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Amarelo

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número, através de mensagem privada. Caso tenhas o número identificado, podes confirmar o NIF.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Perdi o meu cartão com o pin e puk e agora não sei qual é o pin

Mostrar mais
Moderador

@mary96

Pedimos que consultes os nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia. Eu encontro me no estrangeiro (Itália) e aconteceu-me a mesma coisa, estou sem rede e já desliguei e liguei o telemóvel e nada ... Eu também não tenho o PIN nem o PUK original como faço para ver esta situação resolvida? Eu tenho myvodafone mas com isto de estar sem rede não está a funcionar, li que posso mandar o meu NIB por mensagem privada, como posso fazer? Obrigada
Mostrar mais