Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @luisa16,
Para que possamos ajudar, pedimos que nos confirme o número de telemóvel e o PIN original ou NIF do titular (caso esteja identificado em sistema), através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa noite... enganei m na colocação do pin 3 vezes e pediu m o puk da qual nao sei onde coloquei o cartao... como posso resolver esta situação?
Olá @Susy30,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado), por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia,
tenho o meu cartão vdf bloqueado e não tenho o meu cartão original com os códigos. Como faço para ter asseder novamente aos códigos?
Olá @Sofia2016
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e NIF do titular, no caso de estar identificado.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia, eu preciso de saber o pin e não sei o pin original... Como faço?
Olá @lcmoreira
Para podermos ajudar, envie-nos o número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Fernandamarjore
Caso tenha acesso ao My Vodafone, poderá consultar dessa forma os dados.
Em alternativa, indique-nos o número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone