Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Como saber o código PIN e puk?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @luisa16,

Para que possamos ajudar, pedimos que nos confirme o número de telemóvel e o PIN original ou NIF do titular (caso esteja identificado em sistema), através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite... enganei m na colocação do pin 3 vezes e pediu m o puk da qual nao sei onde coloquei o cartao... como posso resolver esta situação?

Mostrar mais
Novo Utilizador
por favor estou mesmo enrascada...atraves do numero de conta ou do nif nao me consegue ajuda?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Susy30

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado), por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

tenho o meu cartão vdf bloqueado e não tenho o meu cartão original com os códigos. Como faço para ter asseder novamente aos códigos?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Sofia2016

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e NIF do titular, no caso de estar identificado.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, eu preciso de saber o pin e não sei o pin original... Como faço?

Mostrar mais
Moderador

Olá @lcmoreira

Para podermos ajudar, envie-nos o número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Viajei para a Itália e não carreguei comigo o PIN e agora não consigo acender ao meu telemovel, como consigo meu PIN urgente?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Fernandamarjore

Caso tenha acesso ao My Vodafone, poderá consultar dessa forma os dados.

Em alternativa, indique-nos o número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados