Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá, sou brasileira, possuo um chip português, estou viajando e esqueci meu cartão com o codigo PIN do chip e não tenho como acessá-lo. Como posso recupera-lo para desbloquear o chip? Eu uso um iPhone SE. Modelo: MLXQ2BZ/A A1723. Meu número é: ****
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Perdi o PIN/PUK e preciso de fazer uma chamada urgente logo a noite. Da para obter o PIN/PUK ate la?
Olá @tiago_dk,
Pedimos que nos refira o número de telefone e o NIF associado por mensagem privada.
Relembramos ainda que pode consultar o My Vodafone para obter essa informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Meu plano era pre paid , mudou para business plan, agora voltou para ser pre paid again. Mas não tenho o pin number e não consigo acessar nada assim. Como faço para recuperar meu pin number sendpo que tenho como provar minha identidade e outros dados?
Olá @psclx
Poderá consultar os dados do cartão no My Vodafone. Se não tiver acesso, indique-nos o seu número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @919118321
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. Quando é necessário enviar dados, deverá ser feito por mensagem privada.
Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolher "Enviar uma mensagem privada.
Sugerimos também que seja alterado o seu nome de utilizador, para manter a confidencialidade do seu número. Assim, pedimos que nos indique qual o utilizador que pretende.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia,
Desejo saber o meu codigo pin,
Numero telemovel - xxxxxxxxx
Nif - xxxxxxxx
Obrigado!
Olá @samuelamaral
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, nome completo e número de conta, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone