Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Como saber o código PIN e puk?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Olá, sou brasileira, possuo um chip português, estou viajando e esqueci meu cartão com o codigo PIN do chip e não tenho como acessá-lo. Como posso recupera-lo para desbloquear o chip? Eu uso um iPhone SE. Modelo: MLXQ2BZ/A A1723. Meu número é: ****

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Perdi o PIN/PUK e preciso de fazer uma chamada urgente logo a noite. Da para obter o PIN/PUK ate la?

Mostrar mais
Moderador

Olá @tiago_dk,

Pedimos que nos refira o número de telefone e o NIF associado por mensagem privada.

Relembramos ainda que pode consultar o My Vodafone para obter essa informação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Meu plano era pre paid , mudou para business plan, agora voltou para ser pre paid again. Mas não tenho o pin number e não consigo acessar nada assim. Como faço para recuperar meu pin number sendpo que tenho como provar minha identidade e outros dados?

Mostrar mais
Moderador

Olá @psclx

Poderá consultar os dados do cartão no My Vodafone. Se não tiver acesso, indique-nos o seu número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

número: 

NIF: 

Mostrar mais
Moderador

Olá @919118321

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.  Quando é necessário enviar dados, deverá ser feito por mensagem privada.

Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.

Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolher "Enviar uma mensagem privada.

Sugerimos também que seja alterado o seu nome de utilizador, para manter a confidencialidade do seu número. Assim, pedimos que nos indique qual o utilizador que pretende.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Desejo saber o meu codigo pin,

Numero telemovel -  xxxxxxxxx

Nif - xxxxxxxx

Obrigado!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @samuelamaral

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, nome completo e número de conta, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados