cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como saber o código PIN e puk?

luisa20
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu perdi o cartão com o código PIN e puk de um outro número meu
Como posso recuperar o pin e o puk?
88 RESPOSTAS 88


@BrunoF_Vodafone 
escreveu: COMO OBTER CODIGO DE DESBLOQUEIO?

 


 

Anónimo
Não aplicável

@dennismityel

Para o código de desbloqueio, em adição aos dados que solicitámos na sua publicação anterior, deverá indicar-nos o IMEI do equipamento. 


Obrigado,
André_Vodafone 

Boa noite,

esqueci-me do meu pin, e não tenho o cartão do pin e puk.

o meu numero é ************

o meu nif **********

Olá @bruna_teves,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
 

Para que seja possível ajudar, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Bom dia, deliguei o meu telemovel e quando fui para digitar o PIN não aceitou e esgotei as tentativas, como tenho o meu nº telemovel ha muito tempo não sei o meu PUK, pode ajudar me se faz favor.

 

Agradecia brevidade, pois estou incotactavel.

Desde já agradeço a atenção.

Olá @Kikindc,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Susel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, meu nome ************, contribuinte ************, meu pin ****, gostaria de saber o puk, obrigada

Olá @Susel,

 

A sua mensagem foi eliminada para sua segurança. 

 

Pedimos que nos indique a sua questão e nos valide os seus dados por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Olá,
Perdi o meu PIN e não consigo aceder ao telemóvel (está desligado).
Já estive 33 minutos à espera de ser atendida no 16912.

Tenho urgência em saber o PIN. Para que moderador vodafone envio mensagem privada no fórum com a minha informação pessoal?

Muito obrigada.