Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Como saber o código PIN e puk?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @luisa16,

Para que possamos ajudar, pedimos que nos confirme o número de telemóvel e o PIN original ou NIF do titular (caso esteja identificado em sistema), através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite... enganei m na colocação do pin 3 vezes e pediu m o puk da qual nao sei onde coloquei o cartao... como posso resolver esta situação?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
por favor estou mesmo enrascada...atraves do numero de conta ou do nif nao me consegue ajuda?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Susy30

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado), por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

tenho o meu cartão vdf bloqueado e não tenho o meu cartão original com os códigos. Como faço para ter asseder novamente aos códigos?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Sofia2016

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e NIF do titular, no caso de estar identificado.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, eu preciso de saber o pin e não sei o pin original... Como faço?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @lcmoreira

Para podermos ajudar, envie-nos o número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Viajei para a Itália e não carreguei comigo o PIN e agora não consigo acender ao meu telemovel, como consigo meu PIN urgente?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Fernandamarjore

Caso tenha acesso ao My Vodafone, poderá consultar dessa forma os dados.

Em alternativa, indique-nos o número de telefone e NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais