Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Como saber o código PIN e puk?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @bruna_teves,

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Para que seja possível ajudar, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, meu nome ************, contribuinte ************, meu pin ****, gostaria de saber o puk, obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Susel,

A sua mensagem foi eliminada para sua segurança. 

Pedimos que nos indique a sua questão e nos valide os seus dados por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá,
Perdi o meu PIN e não consigo aceder ao telemóvel (está desligado).
Já estive 33 minutos à espera de ser atendida no 16912.

Tenho urgência em saber o PIN. Para que moderador vodafone envio mensagem privada no fórum com a minha informação pessoal?

Muito obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AnaMartins5,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

preciso saber o meu codigo pin? como faço? obg

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá,

Pode consultar essa informação no My Vodafone.

Em alternativa, para podermos ajudar indique-nos por mensagem privada o número de telefone.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais