cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Concurso Mudar e ganhar

eduarda3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguém pode informar-me como faço para conseguir os meus códigos da Vodafone para concorrer?

( em : www.mudareganhar.pt )

 

Cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @eduarda3

 

Aproveitando a sua questão, MUDA é uma iniciativa do governo português com várias empresas aderentes que pretende sensibilizar os portugueses para a utilização dos serviços digitais. 

Sendo a Vodafone uma das entidades aderentes ao MUDA, ao utilizar os serviços digitais da Vodafone, app My Vodafone e fatura eletrónica, o Cliente recebe um código para inserir no site do MUDA e fica habilitado a ganhar um carro e vários prémios imediatos.  

 

A consulta dos códigos vai ser feita em exclusivo na app do My Vodafone a partir do dia 4 de Fevereiro.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia:

No seguimento da pergunta e resposta fornecida, ao consultar o site do passatempo e ao clicar no serviço vodafone, sou remetido para uma página em que é referido que tenho direito a 2 códigos: 1 por usar a app My Vodafone e 1 por ter a fatura eletrónica ativa. Ora, na app My Vodafone no menu "Muda" apenas tive acesso a um código. Como faço para obter o outro?

"Utilize a App My Vodafone e/ou adira à Fatura eletrónica para obter códigos de participação e habilite-se a inúmeros prémios."

"Após aderir aos serviços digitais da Vodafone receberá um código por cada serviço utilizado, na opção MUDA da App My Vodafone"

 

Obrigado pela atenção. Irei aguardar a vossa resposta

Anónimo
Não aplicável

Olá @nmcsilva,

 

Quando acede ao MUDA através da app My Vodafone, surgem logo os códigos possíveis de obter consoante os serviços que tem subscrito, no seu caso app e fatura eletrónica.

 

Não tendo surgindo e para que possamos compreender a dificuldade, pedimos que nos envie uma print deste menu através de mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Resolvido!! Na app My Vodafone, tenho de alternar entre os vários serviços que tenho ativos (Fixo, móvel, etc...), para aceder aos vários códigos que cada serviço disponibiliza. 

Neste caso, tive os seguintes códigos:

Serviço móvel Yorn: 1 código (app my vodafone)

Serviço móvel livre: 1 código (app my vodafone)

Banda Larga Móvel: 2 códigos:  (app my vodafone+fattura eletrónica)

Serviço Fixo (Internet+tv+telefone fixo): 2 códigos: (app my vodafone+fatura eletrónica)

Total, só no serviço Vodafone: 6 códigos

Infelizmente todos: Ainda não foi desta!!!!

Obrigado.