Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Configurar dispositovo de IP fixo

Novo Utilizador

Tenho um dispositivo para cameras de vigilancia que já têm um ip fixo configurado para o qual preciso de activar um serviço HTTP , mas não estou a consegui configurar o dispositivo no router HG8247Q. Podem por favor ajudar a configurar o dispositivo no router? 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @bernardete

 

A configuração a ser utilizada para este tipo de serviço, depende do tipo de configuração do sistema, como por exemplo a utilização do DNS dinâmico.


Por isso é necessário o contacto com a linha de Suporte Técnico, através do 16913, quando estiver junto ao equipamento. A ligação pode ser feita de forma gratuita, para clientes na rede móvel Vodafone, basta que na app My Vodafone selecione:

 

- Morada do acesso do seu Tv Net Voz

- Aceder a "Estado dos meus equipamentos"

- Selecionar "Resolução de dificuldades" (consoante o serviço afetado)

- Efetuar os despiste que surjam 

- Caso não fique resolvido, escolher a opção "Contactar o Suporte Técnico". Surgirão duas possibilidades, a "Chamada Via dados Móveis" (gratuita a partir da rede Vodafone) ou a "Chamada Via Wi-Fi" (aqui é solicitado que indique um número móvel de contacto para que a chamada seja despoletada).

 

Obrigado

André_Vodafone

Mostrar mais