cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo absurdo de pilhas em comando vodafone

malaka9900
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Tenho lido as questões relacionadas com a minha, todas já com 2, 3, 4, anos , mas o problema mantém- se em relação aos comandos da Vodafone. No meu caso ainda é muito pior. As pilhas inicialmente duravam um mês, e de uns meses para cá apenas duram entre 3 a 4 dias. Gasto um absurdo em pilhas todos os meses.
Já fiz reset ao comando como li algures no fórum como sugestão, mas de nada resulta.
Isto não pode ser normal. Alguma solução deve existir. Alguém me pode ajudar?
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

malaka9900
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Tenho lido as questões relacionadas com a minha, todas já com 2, 3, 4, anos , mas o problema mantém- se em relação aos comandos da Vodafone. No meu caso ainda é muito pior. As pilhas inicialmente duravam um mês, e de uns meses para cá apenas duram entre 3 a 4 dias. Gasto um absurdo em pilhas todos os meses.
Já fiz reset ao comando como li algures no fórum como sugestão, mas de nada resulta.
Isto não pode ser normal. Alguma solução deve existir. Alguém me pode ajudar?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @malaka9900,

 

 

Para que possamos analisar e fazer todos os despistes necessários, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,
SaraM_Vodafone