cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto de email para reportar queixa

onunolobo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, é possivel partilharem um contacto de email para fazer uma queixa?

O vosso formulário simplesmente não funciona.. depois de ficar a olhar para uma animação de um botão que diz "Enviar email"  o site faz refresh e diz que ocorreu um erro.

 

Obrigado.

 

 

5 RESPOSTAS 5

onunolobo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

adada.png

Anónimo
Não aplicável

Olá @onunolobo,

 

Após testes, não detetamos nenhuma anomalia com o formulário de email, disponibilizado no site. Sugerimos que teste o envio num browser diferente.

 

Reiteramos que estamos à sua exposição, caso tenha alguma questão Vodafone que pretenda ver esclarecida.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Olá Sara.

Repito, eu não estou a conseguir enviar/ responder pelo vosso formulário da vossa página.

Se quiser posso gravar vários videos em vários browsers dado que o problema mantem-se.

 

Pergunta: É assim tão dificil facultarem um endereço de email  para resolver o meu assunto?

 

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @onunolobo

 

Para envio de email, será necessário utilizar o formulário acima indicado. No entanto, poderá encaminhar a sua exposição por aqui, enviando uma mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Uma resposta mais pratica e util.

 

Obrigado Bruno.