cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto por escrito

lufigoma
Super Visitante
Super Visitante

FALTA DE RESPEITO

 

Grito sim, pois estou desde ontem a tentar efetuar uma reclamação com a Vodafone e depois de efetuar o preenchimento dos formularios corretos, tanto em reclamação com pedido de informação, o mesmo não segue, ficando sempre o icon da vodafone a rodar e não passa de aí.

Email para onde enviar, não há, politicas de qualidade, ou falta dele neste caso

O My vodafone acontece o mesmo, e em windows não se entra, já no smartphone vai funcionando.

Acho que desta forma não poderiam chegar mais baixo, para com a falta de respeito dos clientes.

O meu tempo também tem valor, e o tempo que perdi com inutilidade pela falta do respeito, não me vai ser recuperado.

Vejam se passam a ter mais respeito, trantando os clientes da forma que devem ser tratados.

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lufigoma,

 Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Chamamos a atenção para o ponto 25 das condições do Forum: "O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."

 

Após teste não registámos dificuldade com o formulário.
 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Não aceito a resposta. Pois o problema pode não existir ao ser feito dentro da vossa infraestrutura.

 

Que tal experimentarem fora das instalações, com outra internet.

 

O texto que envio não é nada de mais, assim como o anexo não ultrapassa as regras definidas, ao fim de mais ou menos 20 minutos o logo da vodafone em loop a mensagem que aparece é a que esta na fotografiaErro Vodafone.PNG

Será que me vão continuar a mandar areia para os olhos.

 

Olá @lufigoma,

 

Após testes não verificámos dificuldades.

Caso possamos ajudar por esta via, pedimos que exponha a situação via mensagem privada com um dos moderadores.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone