cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contactos por avarias

pjopinho75
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Não percebo e inexistência de uma linha direta a técnicos para assistência técnica.
Liga-me para o 16913 e somos encaminhados para o Tobi que em nada resolve a situação.
Quero reportar avaria e estou desde as 17h15 (são agora 20h25) e nem um contacto de sucesso.
No final do chat o Tobi diz que vai encaminhar a chamada, com grau prioritário. A chamada mantém-se muda durante 30 minutos e depois desligam.
Novo chat com o Tobi e a mesma coisa.
Já lá vão 6 tentativas de chamadas e sem qualquer sucesso.
PARA ONDE CONTACTAR PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA?
É que já estou farto.
Tenham respeito pelos clientes...
pjopinho75
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjopinho75,

 

Lamentamos pelos transtornos, sabemos da importância em reportar o tema com celeridade e ter resolução de forma breve. 

 

Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) 
- Consultar estado dos meus equipamentos 
- Resolução de Dificuldades 
- Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone