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Solução

Contrato - Instalação

FernandoManuel1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola

Esta é a minha primeira abordagem ao assunto que me afeta diretamente.

Em termos comerciais, e de procedimento administrativo, poderão parecer, vulgalmente banal.

Eu trabalho em casa e dependo da Internet e telemóveis.

Tenho um contrato que termina dia 14 de Março de 2019, com uma operadora. Não tive problemas maiores, a cobertura da internet, não satisfaz as minhas exigências, e pensei em mudar no final do contrato.

Não foi coincidência, recebo um telefonema da Sra , a oferecer uma "Campanha Especial com 2 telemóveis e 6 gigas", que terminaria no dia seguinte, com a descrição da oferta.

Fiquei em dar a resposta no dia seguinte.

Como não tive nenhum telefonema, no dia que terminava a campanha liguei para a Vodafone, e falei com o Sr. ****, que procedeu a dar-me as instruções para a abertura de conta e condições.

Situação que eu tratei no dia 22 de Fevereiro.

Recebo via postal, o contrato de adesão. E posteriormente um outro "Condições pré contratuais".

Saltou-me que eles diferem no seu conteúdo.

Fizeram a marcação da instalação para dia 12 de Março.

No dia da instalação, questionei o instalador, Sr  da CME, o que vinha instalar. - Box normal 100 / 100, e eu tinha pedido Box 4K 200 / 100. 

Fiz saber, que não era o que tinha contratado. Só instalaria o correto.

No período da sua presença, falamos com a Sra. *** da Vodafone, que evocava que devia falar com a linha de apoio da vodafone para resolver.

E eu expliquei, que a falta era da Vodafone, estava a falar com uma representante da companhia, e não queria pagar nenhum tarifário, se não estava em falta. Para resolverem o assunto.

Como volto a lembrar com a outra companhia cessa os serviços no dia 14 de Março.

Faço um telefonema para o 800910035, e falo com o Sr que depois da minha descrição, em resumo me informa que não devia impedir a instalação do serviço. Depois de me pôr mal disposto, passou-me ao Sr. ***, e este diz precisamente o contrário, que fizera bem. E seria contatado no período de 24 h.

Recebo um sms a informar-me que no prazo máximo de 3 dias será resolvido o meu problema.

Pergunto quem me vai indemnizar, se ficar sem internet !!!?? 

è assim que tratam os clientes ????

 

 

 

 

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @FernandoManuel1,

 

Compreendemos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos seus principais objetivos.

 

Para que possamos verificar o estado da situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos associados ao pedido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

NIF 1********

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @FernandoManuel1

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Solicitamos o envio dos dados apenas por mensagem privada, alertando que está em falta o código postal.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone