Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Dados móveis cobrados indevidamente

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, desde há cerca de um mês que me têm cobrado um consumo excessivo de internet, curiosamente todos os dias à meia noite, quando tenho os dados móveis desligados. Desde domingo que tenho desligados o dia todo e continuam a ser cobrados. Tentei contactar a Vodafone, mas simplesmente me desligaram o chat e basicamente disseram-me para trocar de telemóvel! Que o problema era meu... a primeira vez que reportei o problema disseram que iam analisar e me dariam uma resposta! A única resposta que tive foi um SMS a dizer que o problema estava resolvido!!!! No meio disto já gastei não sei quantas chamadas para o apoio ao cliente e ninguém me resolve nada... já fui obrigada a adicionar um aditivo de internet por ter precisado de dados móveis e aconteceu o mesmo com o aditivo, à meia noite foram cobrados novamente dados móveis indevidamente. se eu tenho os dados desligados como podem continuar a cobrar????
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá minijuca

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 

Os equipamentos podem efetuar as ligações de dados automaticamente. O Wi-Fi pode ficar temporariamente indisponível e ao ter os dados móveis ligados o equipamento continuará aceder à internet. Num Iphone ou Android, mesmo que o canal de Wi-Fi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativos e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do Wi-Fi.

Contudo para podermos confirmar o encaminhamento efetuado, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais