cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis cobrados indevidamente

minijuca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, desde há cerca de um mês que me têm cobrado um consumo excessivo de internet, curiosamente todos os dias à meia noite, quando tenho os dados móveis desligados. Desde domingo que tenho desligados o dia todo e continuam a ser cobrados. Tentei contactar a Vodafone, mas simplesmente me desligaram o chat e basicamente disseram-me para trocar de telemóvel! Que o problema era meu... a primeira vez que reportei o problema disseram que iam analisar e me dariam uma resposta! A única resposta que tive foi um SMS a dizer que o problema estava resolvido!!!! No meio disto já gastei não sei quantas chamadas para o apoio ao cliente e ninguém me resolve nada... já fui obrigada a adicionar um aditivo de internet por ter precisado de dados móveis e aconteceu o mesmo com o aditivo, à meia noite foram cobrados novamente dados móveis indevidamente. se eu tenho os dados desligados como podem continuar a cobrar????
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá minijuca

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 

 

Os equipamentos podem efetuar as ligações de dados automaticamente. O Wi-Fi pode ficar temporariamente indisponível e ao ter os dados móveis ligados o equipamento continuará aceder à internet. Num Iphone ou Android, mesmo que o canal de Wi-Fi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativos e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do Wi-Fi.

 

Contudo para podermos confirmar o encaminhamento efetuado, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone