cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Demora na activação da 2a via SimCard

JoanaFHC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Como mudei de equipamento tive que que pedir a troca do meu cartao para um nano sim. Dirigi-me a uma loja da vodafone ontem à noite e a troca foi efectuada. O problema é que o cartão antigo foi desativado uns minutos depois mas o novo ainda não está activo.. Quanto tempo demora?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaFHC,

 

Por norma a ativação fica concluída quando o cartão antigo fica sem rede. Para que possamos verificar o porquê de ainda não estar ativo, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- Número telemóvel;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;

- Número de cartão novo (12 dígitos e PIN original).

 

Obrigada

SaraM_Vodafone