Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Desaparece o saldo do telemóvel

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, desde ontem que o meu saldo do telemóvel desaparece. Apesar de nos movimentos se verificar a entrada de carregamentos que efetuei, o saldo não corresponde e não surgem movimentos a débito que justifique. Ajuda p.f.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @CrisSilva1970,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais