Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Desbloquear Telemovel

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, gostava de desbloquear o meu telemovel, liguei para o 12711 no entanto pedem-me a fatura do meu telemovel, mas nao a encontro, ha alguma maneira de o fazer? comprei o telemovel no clube viva

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @VâniaCepeda,

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone onde poderá obter a segunda-via da fatura e solicitar o desbloqueio.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Necessito de desbloquear um telemóvel Nokia 220. A Vodafone já me facultou o código de desbloqueio, no entanto ao colocar o cartão da outra operadora e introduzir o Pin é indicado a seguinte mensagem "O Sim1 Não é Válido", não permitindo a marcação do código de desbloqueio. 

 

Vitílio Sequeira

Mostrar mais
Moderador

Olá @Georelevo,

 

Já procedeu aos passos para desbloquear? O código que enviamos necessita de ser inserido no telemóvel.

Sugerimos que consulte aqui  o exemplo de como desbloquear o telefone, em caso de dificuldade será necessário deslocar-se a uma loja Vodafone com Assistência Técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais