Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, gostava de desbloquear o meu telemovel, liguei para o 12711 no entanto pedem-me a fatura do meu telemovel, mas nao a encontro, ha alguma maneira de o fazer? comprei o telemovel no clube viva
Olá @VâniaCepeda,
Para uma resolução mais célere, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone onde poderá obter a segunda-via da fatura e solicitar o desbloqueio.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Necessito de desbloquear um telemóvel Nokia 220. A Vodafone já me facultou o código de desbloqueio, no entanto ao colocar o cartão da outra operadora e introduzir o Pin é indicado a seguinte mensagem "O Sim1 Não é Válido", não permitindo a marcação do código de desbloqueio.
Vitílio Sequeira
Olá @Georelevo,
Já procedeu aos passos para desbloquear? O código que enviamos necessita de ser inserido no telemóvel.
Sugerimos que consulte aqui o exemplo de como desbloquear o telefone, em caso de dificuldade será necessário deslocar-se a uma loja Vodafone com Assistência Técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone