cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear smartphone ZTE Blade A512

katharina24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de desbloquear o meu smartphone ZTE Blade A512, que comprei há mais de dois anos atrás através de pontos. Como o posso fazer?

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @katharina24

 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio dos equipamentos da Vodafone.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone