Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Desbloquear telemóvel

Highlighted
Novo Utilizador
Boas,
Quero desbloquear o meu telemóvel ZTE Blade A512 comprado na vodafone. Já o tenho há muito tempo e o contrato do cartão associado já foi rescindido. Como é que posso desbloqueá-lo ?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Sandro_Cruz, 

 

O desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

Poderá consultar aqui as condições de desbloqueio dos equipamentos da Vodafone.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Vamos necessitar também do IMEI do equipamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais