Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Desbloqueio de Vodafone Mobile Wi Fi R206 (Huawei)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bo día,

 

Este verán estiven de feiras en Portugal e merquei un Huawei R206.

Agora que estou de volta na Espanha gostaría de poder seguir utilizando o router.

¿Coma e posible debloquea-lo?

Podo enviar dados de IMEI, número de telefone, factura da recarga.

Pero a factura da compra (no PhoneHouse) do router a esquezin no hotel en Aveiro en non tenho copia.

 

Moito obrigado.

 

Saudos,

Jairo

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Antigo Moderador

Olá @jairo 

 

A Vodafone não desbloqueia routers.

 

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

OK, entendo.

Finalmente logrei desbloquealo e funciona bem con Vodafone ES e mais Movistar ES.

Saudos.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho um aparelho wi-fi que comprei originalmente na vodafone.

Cumpri o tempo de contrato, com tudo pago, em outubro do ano passado.

Agora vou sair do país por tempo indeterminado e gostaria de levar o equipamento para usar com a rede de lá.

Como obtenho o codigo de desbloqueio do meu equipamento huawei r206?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @FRibeiro

Tranferimos o teu comentário para este tópico, tendo em conta tratar-se do mesmo assunto. Sugerimos a consulta da informação indicada nos comentários anteriores.

 

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta, embora não ajude em nada.

E desculpem, mas eu não sou o "espanholito" que provavelmente não cumpriu o contrato de fidelização.

 

Fui cliente deste serviço de internet móvel durante um ano, periodo esse a que estava obrigado pelo contrato de fidelização, e no fim do contrato com contas feitas, eu nem sequer deveria preocupar-me com isto.

É um dever vosso informar o cliente destes codigos de desbloqueio:

 

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1027945#.VSWW15Ozzbw

 

Mas enfim... para não me chatear muito, apenas indaguei uma horita pela internet e já tenho o equipamento desbloqueado.

Obrigado na mesma, já estou noutra rede Robô LOL

Mostrar mais
Moderador

@FRibeiro

 

Para podermos registar a insatisfação, pedimos que a encaminhes através do formulário indicando ainda os dados referentes à banda larga móvel.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone
 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Como fez? Pode esxplicar para o meu email soraia126@gmail.com   . Obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, alguém pode enviar-me as instruções de como desbloquear para rfilipevd(a)gmail.com? Não estou a encontrar na net...
Agradeço desde já!

Mostrar mais
Moderador

Olá @filipedias

 

Os equipamentos de Banda Larga Móvel ou routers Wi-Fi não podem ser desbloqueados. 

 

Podes consultar as condições, aqui

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais