Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Desbloqueio de equipamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite. Comprei um samsung galaxy s3 mini há mais de 2 anos.

Penso que após os dois anos a vodafone tem de me dar o código de desbloqueio sem nenhum custo, desde que apresente o telefone e a factura certo?

Fazem em qualquer loja?

Nao entenho porque é que através do 12711 me diz que não é possível desbloquear o telefone.

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Moderador

Olá @FalkeN

O pedido do código de desbloqueio poderá ser efetuado em qualquer Loja Vodafone. No entanto sugerimos a consulta das condições de desbloqueio. Relembramos que o desbloqueio só será gratuito no caso do equipamento ter sido adquirido através de um contrato de permanência.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O que quer dizer com isso do contrato de permanência?
o telemóvel foi comprado numa loja, pago a pronto e está bloqueado à vodafone.

Enquadra-se na situação?

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Comprado em contrato de permanência é quando o telefone é comprado através do Clube Viva ou associado a um contrato pós-pago (tipo comprado com desconto através do tarifário RED e com fidelização de 24 meses).

Se compraste sem fidelização, terás que pagar a diferença entre o custo que pagaste pelo equipamento e o preço do telemóvel desbloqueado.

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Novo Utilizador

Quer dizer, telefone comprado no cluve viva sai mais barato e após dois anos pode ser desbloqueado sem custo. E um telefone comprado mais caro, após dois anos, tem custo? Não vejo lógica.

Então agradecia que me indiquem o preço do s3 mini desbloqueado, vissto que na tabela actual já não existe.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FalkeN

Para podermos verificar o custo de desbloqueio do teu equipamento, pedimos que nos envies a fatura de compra por mensagem privada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Neste momento não tenho a factura mas posso adiantar quanto paguei pelo telefone se for esse o problema.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FalkeN

Apenas com a fatura de compra do equipamento, conseguimos verificar o custo do desbloqueio do teu equipamento, pelo que pedimos que a envies por mensagem privada. Caso tenhas adquirido o equipamento numa loja Vodafone, podes pedir a 2ª via da fatura, bastando que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado à compra, bem como o IMEI do equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Se vos mandar o NIF e o IMEI do telefone indicam me agora o preço do desbloqueio? É que não necessito de segunda via, uma vez que ela está arrumada. Custa é chegar-lhe.

Penso que com esses dados podem aceder à factura da compra do telefone e indicar me o preço não? Em caso afirmativo envio já de seguida.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FalkeN,

Apenas com a apresentação da respetiva fatura é possível verificarmos qual o valor associado ao desbloqueio.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais