Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite. Comprei um samsung galaxy s3 mini há mais de 2 anos.
Penso que após os dois anos a vodafone tem de me dar o código de desbloqueio sem nenhum custo, desde que apresente o telefone e a factura certo?
Fazem em qualquer loja?
Nao entenho porque é que através do 12711 me diz que não é possível desbloquear o telefone.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @FalkeN
O pedido do código de desbloqueio poderá ser efetuado em qualquer Loja Vodafone. No entanto sugerimos a consulta das condições de desbloqueio. Relembramos que o desbloqueio só será gratuito no caso do equipamento ter sido adquirido através de um contrato de permanência.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
O que quer dizer com isso do contrato de permanência?
o telemóvel foi comprado numa loja, pago a pronto e está bloqueado à vodafone.
Enquadra-se na situação?
Quer dizer, telefone comprado no cluve viva sai mais barato e após dois anos pode ser desbloqueado sem custo. E um telefone comprado mais caro, após dois anos, tem custo? Não vejo lógica.
Então agradecia que me indiquem o preço do s3 mini desbloqueado, vissto que na tabela actual já não existe.
Olá @FalkeN
Para podermos verificar o custo de desbloqueio do teu equipamento, pedimos que nos envies a fatura de compra por mensagem privada.
Obrigado
João - Vodafone
Neste momento não tenho a factura mas posso adiantar quanto paguei pelo telefone se for esse o problema.
Olá @FalkeN
Apenas com a fatura de compra do equipamento, conseguimos verificar o custo do desbloqueio do teu equipamento, pelo que pedimos que a envies por mensagem privada. Caso tenhas adquirido o equipamento numa loja Vodafone, podes pedir a 2ª via da fatura, bastando que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado à compra, bem como o IMEI do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
Se vos mandar o NIF e o IMEI do telefone indicam me agora o preço do desbloqueio? É que não necessito de segunda via, uma vez que ela está arrumada. Custa é chegar-lhe.
Penso que com esses dados podem aceder à factura da compra do telefone e indicar me o preço não? Em caso afirmativo envio já de seguida.
Olá @FalkeN,
Apenas com a apresentação da respetiva fatura é possível verificarmos qual o valor associado ao desbloqueio.
Obrigado,
Luis_Vodafone