cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de rede SIM

eder
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

gostaria de saber como fazer para solicitar o PIN de desbloqueio de rede SIM que é pedido quando insiro um cartão de outra rede no telemóvel.

Obrigado
6 RESPOSTAS 6

eder
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Meu telemóvel não aceita outro cartão, como faço o desbloqueio?

Anónimo
Não aplicável

Olá @eder

 

Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

  • Número de telefone;
  • PIN original ou PUK. Caso seja um número registado, necessitamos do nome do titular e morada completa;
  • IMEI:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.


Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

eder
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Imei
354683091406244
Pois vim para p estrangeiro e não funciona e preciso do pim para eu poder usar outra operadora

Olá @eder

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Se não tiver um número Vodafone, o desbloqueio só poderá ser pedido em loja Vodafone, mediante apresentação de fatura de compra. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

*****
Número de telemóvel *****
Porém estou no Brasil e aqui não tem vodfone e preciso usar outra operadora

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

 

Ficamos aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada.

 

Esclarecemos que, o desbloqueio será gratuito caso o contrato tenha terminado ou tenham decorridos 18 meses após a compra de equipamento, no entanto terá um custo se contrato ainda não tiver terminado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone