Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Desbloqueio de telemóvel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior
Boa tarde. Tenho um iPhone 4s é está bloqueado a rede Vodafone e já tem uns anos. Pelo que li o desbloqueio é gratuito mas é necessário a fatura do equipamento. Como é possível arranjar uma segunda via desse documento? O equipamento não foi adquirido em segunda mão ainda o tenho desde a primeira aquisição.

Aguardo resposta obrigada.
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Moderador

Olá @joaopedros2,

Pedimos que nos confirme o email para o envio da segunda via. Confirme-nos onde é que o telemóvel foi adquirido.

Podemos, como alternativa, encaminhar o pedido de desbloqueio, será necessário, para isso, indicar-nos o IMEI.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Enviei duas mensagens privadas com os IMEIs

Fico a aguardar resposta obrigado.
Mostrar mais
Visitante Junior
@Ana_Vodafone peço desculpa pela insistência mas é possível fazer alguma coisa?

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

@joaopedros2

Respondemos à mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite

Tenho um smartphone Alcatel bloqueado à vodafoneque comprei à mais de 3 anos.

Preciso de desbloquear, podem me ajudar?

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @AJDS1979

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do telefone a desbloquear.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, 

tenho um telemovel Vodafone smart 4g comprado atraves do club viva há cera de 4 ou 5 anos penso eu e pretendia desbloquea-lo no entanto disseram que tenho que ter a factura, nao basta o Imei. GOstaria de saber como posso obter uma segunda via da factura.Obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá @cristina85

Através de uma Loja Vodafone, poderá obter a 2ª via da fatura no momento. Nessa mesma loja poderá efetuar o pedido do desbloqueio.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também gostava de desbloquear o meu telemóvel, mas não consigo inserir as imagens da fatura.
Mostrar mais