Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Desbloqueio televemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
xico54321
Novo Utilizador

Há uns 8 anos atrás comprei um nokia 5310 xpressmusic bloqueado á vodafone. Agora gostaria de desbloqueá-lo para usar cartões de outras redes. A Vodafone é obrigada a proceder ao desbloqueio gratuito visto já terem passado 2 anos da compra?

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @xico54321

Se o equipamento foi adquirido com contrato de permanência, após o término do contrato o desbloqueio é gratuito. Podes confirmar todas as condições de desbloqueio no site. Para podermos verificar a possibilidade de desbloqueio, envia-nos a fatura de compra do equipamento em formato digital para o formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Sílvio
Ultra Sábio

Habitualmente se a compra foi feita pelo clube viva tens direito ao desbloqueio gratuito, se não foi tens de pagar.. custa certa de 25% do valor do aparelho (novo).

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Magina12
Novo Utilizador
Eu gostaria de saber se posso desbloquear um telemóvel adquirido pelo clube viva mas que está em meu nome , porque me foi oferecido.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Magina12

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos o número de telefone associado e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do equipamento por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Magina12
Novo Utilizador
Mas não se paga nada pois não?
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

@Magina12

Depende como foi comprado. Se foi comprado sem nenhum contrato de permanência terás de pagar o desbloqueio mas caso tenha sido comprado com permanência (pontos/prestações), é gratuito no final da mesma.

Condições de desbloqueio aqui.

Mostrar mais
Magina12
Novo Utilizador
Foi comprado por pontos e já fez a validade de 2 anos
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Então é gratuito o desbloqueio.
Mostrar mais