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Solução

Devolução do saldo

Goncas7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esta semana no dia 14 iniciei um contrato de 24 meses com o serviço tv net voz, uma experiência que não tem corrido muito bem. Foi-me colocada uma vbox 4k que se revelou um pesadelo, má qualidade de imagem, bloqueios constantes, entre outros bugs. O técnico substituiu por outra vbox 4k idêntica, revelando novamente uma qualidade péssima que em tudo parecia a realidade da televisão portuguesa nos anos 90, horrível. Não satisfeito e para não ficar sem televisão fiquei com essa box, após a saída do técnico bloquiou umas 10 vezes no mínimo, liguei para o apoio ao cliente onde tive primeiro 20 minutos em linha e depois 41 minutos até que fiquei sem saldo. Entretanto no dia seguinte tentaram corrigir a situação, colocaram-me uma box de qualidade inferior, e passados outros 2 dias vieram colocar uma outra box. Conclusão fiquei sem saldo, sem a vbox 4k que me prometeram e consta no contrato e perdi tempo que me é útil. A minha pergunta é o saldo vai ser restabelecido?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá Goncas7,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site e qualquer tipo de reembolso deve ser solicitado por essa via, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos, como referido em cima, a app My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone