Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Factura com valor elevado extra

Bom dia, já reclamei sobre esta situação. mas ainda não obtive resposta.A minha ultima factura do serviço TV/net vem adicionado um valor extra de encargos adicionais de 243,90€ que a vodafone alega ser da não entrega dos equipamentos, pois mudei de c...

Teresa2506 por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100 euros não recebido

Aderi a um pacote vodafone no dia 28/02 que tinha uma promoção de um voucher de 100€ para a loja vodafone até dia 29/02, disseram que poderia demorar 15 dias a chegar o voucher já passaram mais de 3 semanas e ainda não chegou nada, gostaria que me aj...

Manies por Novo Utilizador
  • 84 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv , android tv no estrangeiro

Bom dia , moro na Noruega e já faz cerca de três anos que tenho aqui em casa a Vodafone tv na minha televisão android a até á dois dias nunca tive nenhum problema com o acesso, agora não consigo acessar fica uma rodinha vermelha a rodar e não passa d...

Xicosushi por Novo Utilizador
  • 147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi watch 2 pro lte

Gostaria de saber como ativo o one number no xiaomi watch 2 pro lte pois a app pede para fazer scan do código qr. É não me digam que só dá em samsung e apple que na Vodafone Itália é Irlanda já aparece lá este modelo só não explicam como fazer. Podem...

Krasy por Novo Utilizador
  • 1560 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos