Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Encomenda não recebida no dia e horário estipulado

Novo Utilizador
Fiz uma encomenda pelo site da Vodafone, acontece que escolhi para data de entrega o dia 19 entre as 9h e as 13h e não entregaram nada. É normal.
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Moderador

Olá @marcobaiao26,

 

Solicitámos esclarecimentos à transportadora, pedimos que aguarde o contacto por parte desta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Recebi uma mensagem da VDIRECTA. É esta a transportadora?
Mostrar mais
Moderador

Correto. Pedimos que nos indique que informação lhe foi dada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

"Informamos que a sua encomenda ref **** encontra-se para entrega dia 21/Dez. P/qualquer alteracao contacte através do 218112810, das 9H às 19H."

Mostrar mais
Moderador

Agradecemos pela informação disponibilizada. Desta forma, pedimos que aguarde e agradecemos pela compreensão.

Todavia esta situação foi escalada internamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

igual aqui. 

numero de encomenda errado no SMS, transportadora não me contactou nem apareceu. 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda pelo site da Vodafone, acontece que escolhi para data de entrega o dia 19 entre as 9h e as 13h e não entregaram nada, não contactaram. Numero de encomenda para fazer "tracking" recebido na confirmação por sms não é valido. 

Capturarc.PNG

Mostrar mais
Moderador

@mafalda90

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

como se envia por mensagem privada?

atraso de mais de 2h30 

 

Obrigada 

Mostrar mais