cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega de Box

MauroLP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com o apoio ao cliente da Vodafone.

Na Quinta-Feira passada ligou-se para a Vodafone para adquirir a nova box Vodafone Play, ao que foi dito que ia ser entregue por um estafeta e que levava a antiga. Nesta segunda a box foi entregue pela empresa DPD, o funcionário recusou-se a levar a box antiga.

Hoje liga-se para a Vodafone para pedir a recolha do equipamento, e por espanto de quem ligou a Vodafone recusa-se a mandar um estafeta para recolher o equipamento e ainda pedem para levar a uma loja, loja essa a mais perto deve ficar a uns 40Km. Lamentável esta atitude.  

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MauroLP

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos, por favor, esclarecer esta questão. Caso se trate de uma troca de box, a devolução da box atual (juntamente com o comando e transformador), deve ser feita em Loja ou via CTT (sem custos) através do envelope que o estafeta entrega. O estafeta que entrega a nova Box Tv PLAY não recolhe as Tv Boxes atuais dos clientes.

 

No caso de clientes que pedem que a Tv Box seja instalada por um técnico, é que a mesma poderá ser entregue ao técnico.

 

Pedimos desculpa por lhe ter sido prestada informação errada, sendo que lamentamos por todos os transtornos causados.

 

A experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone