Olá @MauroLP
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Permita-nos, por favor, esclarecer esta questão. Caso se trate de uma troca de box, a devolução da box atual (juntamente com o comando e transformador), deve ser feita em Loja ou via CTT (sem custos) através do envelope que o estafeta entrega. O estafeta que entrega a nova Box Tv PLAY não recolhe as Tv Boxes atuais dos clientes.
No caso de clientes que pedem que a Tv Box seja instalada por um técnico, é que a mesma poderá ser entregue ao técnico.
Pedimos desculpa por lhe ter sido prestada informação errada, sendo que lamentamos por todos os transtornos causados.
A experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone