Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Envio de Fatura

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Fiz a compra de um telemovel pelo clube viva e fiz o pagamento na Loja do Vasco da Gama. Na altura era susposto enviarem-me a fatura por email. Mas acabei por não receber nada. Será que me poderiam ajudar.

 

Obrigado

PA

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @pallmallz,

 

Para podermos verificar a possibilidade do envio de fatura por esta via, pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

- Número associado à compra Clube Viva

- Nome Completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Mostrar mais