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Solução

Envio de equipamento para reparação

blaxter
Visitante
Visitante

Boa tarde.
O meu Samsung S9+, após a atualização para Android 10, ficou mais lento ao ponto de algumas vezes bloquear e a câmara traseira apresenta uma mancha preta que não tinha, e a mesma aumentou. Queria enviar o meu equipamento para garantia, mas na minha localidade não existe assistência técnica Vodafone. Como posso fazer o envio?Existe equipamento para emprestimo enquanto este está em reparação? Obrigado!

L7artins
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @blaxter,

 

Tem a possíbilidade do nosso serviço de Teleassistência.

 

A Teleassistência consiste na recolha do equipamento avariado e, caso o Cliente solicite, na entrega de equipamento de empréstimo de acordo com stock existente.

 

Após conclusão do processo de reparação é realizada a entrega do equipamento e, quando aplicável, a recolha do equipamento de empréstimo.

 

A recolha e entrega do equipamento realiza-se em Portugal Continental, nos dias úteis e num prazo máximo de 48h, após solicitação do serviço.

 

 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

O serviço de recolha/entrega e telefone de emprestimo não tem custos? Como posso requerer? Existe numero de contacto? Obrigado

L7artins

Olá @blaxter,

 

Pedimos que verifique a mensagem privada que lhe enviámos. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone, não recebi nenhuma mensagem privada!
Cumprimentos
L7artins

@blaxter

 

Confirmamos que foi enviada uma mensagem privada aqui no forum,.

 

Pedimos que consulte as suas mensagens privadas no seu perfil do forum.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone