Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Envio e recepção MMS

Novo Utilizador

E esse facto não deveria estar mencionado na descrição do tarifário?

Mostrar mais
Moderador

@KirdApe 

 

Esta é uma condição associada ao equipamento utilizado, que necessita da ligação de dados para as MMS.

 

Poderás no entanto aderir a um tarifário com dados Incluídos, como o Yorn W ou Vodafone Extreme, ou em alternativa, ativar um aditivo de internet.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Moderador
Olá,

As configurações de MMS e internet mudaram.

As novas configurações são:

Nome: Vodafone net2
APN: net2.vodafone.pt
Proxy: Não Definido
Porta: Não Definido
Nome de Utilizador: vodafone
Palavra-passe: vodafone
Servidor: Não definido
MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de Autenticação: nenhum
Tipo APN: internet+mms+dun

Estas configurações são adicionadas automaticamente quando o equipamento é ligado a primeira vez com um cartão-SIM Vodafone mas podem ser adicionadas de forma manual caso o equipamento não as tenha.

Obrigada
Joana_Vodafone
Mostrar mais