cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipa de Suporte

Jose_Luis_M
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi-me eviada uma mensagem por parte da vodafone que referia que no dia 14-04-2020 iria deslocar-se uma equipa de suporte ate às minhas instalações pelas 08h da manhã. Ligaram-me ás 8:39h da manhã a dizer "daqui a 10 minutos estamos aí", o que acontece é que já passaram 4 horas e ainda não apareceu ninguém.
A princípio pensei que a visita tivesse de acontecer antes do dia da instalação da Fibra, mas numa outra habitação onde já estive e requesitei os mesmos serviços não foi necessário essa visita, então fui verificar a mensagem, quando verifiquei dei-me conta de que o access ID da visita do suporte técnico não era igual ao ID da instalação da fibra.
Será que me podem ajudar que eu não estou a perceber absolutamente nada do que se está a passar!?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Luis_M

 

A situação que descreve poderá acontecer por erro de digitação da mensagem ou indevidamente o seu número ter sido associado como contacto numa situação de outro cliente, também por erro de digitação.

 

Após análise do seu serviço, verificamos que tem o agendamento efetuado para dia 16/04, no período das 15h30 às 18h30.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone