cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento reparação

EdiPortela
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Deixei o meu equipamento em garantia para reparar na Vodafone Boavista no dia 03/10. Confirmaram que a reparação poderia ir até 7 dias no máximo. Já vão 9 dias e não tenho qualquer informação do estado do mesmo. A deslocação à loja em vão poderá ficar muito custosa. O estado de reparação manteve-se inalterado desde que foi aberto segundo informação da app. Para que serve a app se não mostra qualquer alteração do estado em 9 dias? Porque garantem que pode ir até ao máximo de 7 dias quando já vai em 9? Como posso obter mais informação sobre o que se passa, visto que teria que me deslocar cerca de 140 km à loja só para obter essa informação? Ordem de reparação: PFM474 - OR230020947
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EdiPortela 
 
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
O prazo expectável definido para reparação dos equipamentos é de 7 dias e serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Pode consultar o estado das reparações em curso através do My Vodafone: aceder à informação do número ao qual ficou associada a reparação » O meu Telefone » Reparações.​
Assim que reparação esteja concluída a informação presente na app será atualizada.
 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e consultar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de reparação, IMEI, NIF e número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone