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Solução

Equipamentos instalados não correspondem ao que ficou acordado no contrato

AGeirinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Contratei os serviços Vodafone em Julho de 2022 e ficou acordado instalação do serviço TV/Net/Voz com 500/100, VboxPro 4K, router com WiFi 6 e Super-WiFi. 

O que acontece é que só agora que o meu filho esteve cá em casa é que constatou que os equipamentos instalados foram o SmartRouter 3.0 (que não é WiFi 6) e uma box normal que não permite (por exemplo) usufruir da oferta do serviço HBO Max também ele acordado no contrato. 

 

Segundo o meu filho, inclusive a utilização do SmartRouter 3.0 (não WiFi 6) com o Super-WiFi (que é WiFi 6) não faz qualquer sentido em termos técnicos, logo, venho por este meio exigir que vocês rectifiquem e venham instalar os equipamentos acordados no contrato, sob pena de rescindir o contrato de imediato com vocês por não cumprimento da vossa parte. 

 

Acrescento que deviam ter vergonha de tentarem enganar uma pessoa com idade.

 

Sem mais Assunto,

António Geirinhas

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AGeirinhas

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Agradecemos que tenha entrado em contacto connosco a respeito desta questão. Iremos analisar a mesma em sistema. 

 

Para podermos verificar o caso com a maior brevidade possível, pedimos, por favor, que nos indique o seu NIF ou número de conta por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Aguardamos atenciosamente o envio da informação.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

AGeirinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É inadmissível a forma como tratam os clientes. Acabei de ser contacto por alguém da Vodafone que literalmente desligou-me o telefone na cara, quando eu simplesmente estava a contra-argumentar sem nunca faltar ao respeito para com a pessoa, apenas exigia que me resolvessem o problema. Como cliente que foi enganado e que lhe venderam gato por lebre só pretendo que o problema seja resolvido. 

 

É uma vergonha para uma empresa como a Vodafone tratar os clientes desta forma. 

Olá @AGeirinhas,

 

Poderá ter ocorrido alguma falha na chamada pois a Vodafone não desliga as chamadas. Lamentamos que a situação ainda não tenha ficado esclarecida. Lembramos que estamos disponíveis para ajudar através desta via por mensagem privada, por questões de segurança e privacidade.

 

Mantemo-nos à disposição.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Lamento @Thau_Vodafone, mas o seu colega como já não tinha como argumentar em tom rude e irónico disse "continuação de boa semana" e desligou a chamada na cara sem me dar hipótese de prosseguir a chamada. Chama-se a isso má educação e falta de respeito, quando eu em momento algum lhe faltei ao respeito. Simplesmente fiz prevalecer o meu ponto de vista e queria que ele arranjasse uma solução. Eu sei perfeitamente o que me foi vendido no acto da assinatura do contrato, dai dizer que fui enganado pois jamais teria saído da MEO para ficar com um router inferior e uma box inferior e, em geral, um serviço inferior. 

 

Continuo a aguardar que alguém do Departamento de Qualidade avalie a minha reclamação porque isto já está a ultrapassar todos os limites. Em nenhum operador da qual já fui cliente fui tratado da forma como estou a ser tratado na Vodafone, muito menos me faltaram ao respeito como o seu colega me faltou esta manhã.

Lamentamos a sua insatisfação, verificamos que o seu caso encontra-se em acompanhamento pelo que sugerimos que aguarde o contacto da equipa de qualidade.

 

Obrigada
Carol_Vodafone