cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamentos

Lksx2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero sabe se no ato da instalação do equipamento de TV, o técnico tem que deixa o comando ? No meu caso eu estou sem.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lksx2,

 

Na instalação do serviço fixo, foi instalada a box? Caso sim, pedimos que valide se na caixa não está o comando. 

 

Se validar que não tem o comando, será necessário contactar o 16913 - Suporte Técnico, em alternativa poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Lksx2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu não pedir o box então não vem o comando ?

Olá @Lksx2

 

Não tendo Box instalada não é deixado qualquer comando, pois o que a Vodafone fornece é o comando da Box. 

 

Não tendo Box, o comando que tem de utilizar é o da sua TV. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Entendi, obrigado