Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Erro 50

Novo Utilizador
Boa tarde!
Já há quase uma semana que não consigo fazer comunicações. Tento ligar para vários números e não dá... Os meu dados móveis também não funcionam e também não consigo enviar mensagens e diz-me que é devido ao erro 50.
Para além de tudo isto, no sábado passado carreguei 10€ e do nada fiquei só com 0,42€.
Gostava que me conseguissem solucionar o problema.
Obrigada!
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @laubabob18,

 

Por norma, esse erro está relacionado com atraso no carregamento/débito do tarifário. No entanto, para que possamos ajudá-la e dar-lhe uma informação mais detalhada, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais