Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Erro 503 - Gravações box TV

Novo Utilizador

Boa noite,

Não consigo aceder às minhas gravações e aparece uma mensagem "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (503)".

 

Há alguma coisa que possa fazer para solucionar este problema? 

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Ultra Visitante

Desde hoje à tarde que sempre que tento ver gravações automáticas ou restart tv, em qualquer canal que escolha, aparece este erro.

Já reiniciei a box, mas não resultou.

Mais alguém está com problemas idênticos?

Mostrar mais
Visitante Junior

Eu!

Mostrar mais
Moderador

Olá @FMO_1976, @NMCCG e @oMont,

 

Lamentamos pelo incómodo causado. Estão detetadas dificuldades no acesso ao gravador e às gravações automáticas, sendo que a situação já se encontra reportada e a ser acompanhada.

Estamos a proceder a todos os esforços para que a situação fique resolvida o quanto antes.

 

Uma vez que os post's estão relacionados, movemos para o mesmo tópico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

As gravações automáticas e grelha de canais em geral já funcionam. As gravações pessoais ainda não.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Aqui não funciona nada ainda...

Diz para tentar mais tarde...

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Já tenho tudo a funcionar
Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema mas já não é a primeira vez...
Mostrar mais
Moderador

Olá @danielabcsilva

 

Lamentamos o transtorno. Continuam a existir indisponibilidades nas gravações, sendo que A Vodafone está a fazer todos os esforços para resolver esta situação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais