cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Vodafone TV

Spike
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Tenho uma Mi Box S, e com a app antiga da Vodafone TV conseguia aceder aos conteúdos sem problemas, contudo, desde que tive de actualizar para a nova app, não consigo acedr aos canais, aparecendo o erro “Erro de reprodução. Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede Vodafone fixa. (TAV1860)” Apenas tenho acesso aos trailers do videoclube. Já desliguei os aparelhos, fiz reset, desinstalei a app e voltei a instalar, e não consigo solucionar o problema.
Como deverei proceder a fiim de restabelecer o referido serviço?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Spike

 

Lamentamos que encontre dificuldades com a App Vodafone TV.

 

Para resolução das mesmas, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast

 

Obrigada,

Susan_Vodafone