cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro recuperar resposta API

E_1000
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sempre que tento ver um canal na APP recebo esta mensagem. Acontece no smartphone tablet e computador. Podem me ajudar?

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @E_1000,

 

Pedimos que verifique se a app tem a versão atualizada. Caso sim, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mikka
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tive o mesmo problema. Descobri que o erro aparece sempre que tenho a VPN ativa. Aparentemente a APP não gosta de VPN porque os conteudos estão bloqueados a determinadas regiões

E_1000
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acredito . Mas eu não estou a usar vpn nenhum. Apenas mudei de um país para outro .