Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas, eu perdi o cartao onde tem o pin e agora estou a tentar ligar o telemovel e nao me lembro do pin..
O que posso fazer?
Olá @mfcv9
Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá, sem querer bloqueio o cartão e não sei do meu cartão que tem o PIN original e o PUK. Como posso solucionar este problema?
Olá @Cláudia90,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
O PIN e o PUK estão também disponíveis para consulta através do My Vodafone.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Boa noite. Resido no UK actualmente e estive em Portugal há 1 mês o meu cartão estava com problemas. Fui a uma loja Vodafone no Oeiras Parque e trocaram-me o cartão. Pensei que o pin fosse o mesmo mas pelos vistos não é. Não tenho pin nem puk. Como posso resolver? Obg.
Olá @aranaumm,
Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
ola, desculpe pelo encomodo mas estou no estranjeiro e perdi o cartão onde se encontra apontado o meu pin e puk. Como é possivel resolver esta situação?
Agradeço desde jà !
Olá @JessB,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
ola, perdi o pin e o puk do meu cartao o meu numero e *********
Olá @liliana2688,
Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade dos teus dados.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques a marca e modelo do equipamento ou data e hora da última chamada, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone