Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Esqueci-me do pin e perdi o cartao do pin e puk

Highlighted
Novo Utilizador

Boas, eu perdi o cartao onde tem o pin e agora estou a tentar ligar o telemovel e nao me lembro do pin..

O que posso fazer?

Mostrar mais
28 RESPOSTAS 28
Moderador

Olá @mfcv9

 

Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, sem querer bloqueio o cartão e não sei do meu cartão que tem o PIN original e o PUK. Como posso solucionar este problema?

 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Cláudia90,


Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel.


Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

O PIN e o PUK estão também disponíveis para consulta através do My Vodafone.


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite. Resido no UK actualmente e estive em Portugal há 1 mês o meu cartão estava com problemas. Fui a uma loja Vodafone no Oeiras Parque e trocaram-me o cartão. Pensei que o pin fosse o mesmo mas pelos vistos não é. Não tenho pin nem puk. Como posso resolver? Obg.

Mostrar mais
Moderador

Olá @aranaumm

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

ola, desculpe pelo encomodo mas estou no estranjeiro e perdi o cartão onde se encontra apontado o meu pin e puk. Como é possivel resolver esta situação? 

Agradeço desde jà !

Mostrar mais
Moderador

Olá @JessB

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

ola, perdi o pin e o puk do meu cartao o meu numero e *********

Mostrar mais
Moderador

Olá @liliana2688

 

Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade dos teus dados. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques a marca e modelo do equipamento ou data e hora da última chamada, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais