cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem acesso à rede no estrangeiro

Vanda70
Visitante Junior
Visitante Junior
Apesar de ter carregado o meu tarifário a 25 de Maio, fiquei sem poder fazer chamadas ou ter dados móveis no estrangeiro (Estocolmo). O que fazer?
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vanda70,

 

Quando um serviço entra em suspensão e após o carregamento\pagamento ser realizado, a reativação pode demorar até 24h sendo posteriormente, reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede.

 

Uma vez que, este prazo já passou pedimos que realize os passos que indicámos anteriormente.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Vanda70
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Continuo sem a acesso a efetuar ou receber telefonemas embora já tenha desligado e ligado o telemóvel

Quanto ao roaming, estando na Suécia , há algum custo associado?

 

Fico a aguardar a sua resposta

Obrigada

 

Vanda70
Visitante Junior
Visitante Junior

Acrescento ainda que já passaram bem mais do que 24 horas desde que carreguei o telemovel no Domingo passadao.

 

Agradeço que envidem os vossos esforços para uma rapida resolução pois esta situação não é nova e causa 1 grande inconveniente

 

Olá @Vanda70

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mais um dia passou e continuo sem receber suporte ou solução da Vodafone. Estou muito insatisfeita...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vanda70,

 

Sugerimos que verifique se nas definições do seu telemóvel se tem ativado a funcionalidade de dados em roaming. Caso esta opção esteja ativa, indique por mensagem privada a marca e modelo equipamento e a data do inicio da dificuldade.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

Vanda70
Visitante Junior
Visitante Junior
Já experimentei com roaming ligado e desligado e não funciona o acesso à dados móveis na mesma.
Trata-se de 1 Huawei mate 10 lite.
Fico a aguardar a assistência

Olá @Vanda70

 

O serviço já se encontra ativado desde do dia 25-05. 

Para forçar o registo do cartão na rede, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá repetir o processo de pesquisa manual de rede.

Em alternativa, sugerimos que teste o cartão em um outro equipamento.

Este processo em Roaming pode ser mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Agi como indicado mas continuo com a informação "só emergência".