Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Estrangeiro sem cobertura

Novo Utilizador
Boa tarde,

Encontro me na Hungria e fiquei sem rede por não ter dinheiro suficiente para o débito semanal.
Já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede ou forma de comunicação.

O que devo fazer?

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Ultra Sábio

@MariaAnaCMPM Reinicia o telemóvel para que tudo funcione corretamente e caso não apanhes rede na mesma faz pesquisa de rede manualmente.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MariaAnaCMPM  

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Adiantamos, no entanto, que após o carregamento, deve reiniciar o equipamento ou efetuar uma pesquisa de rede manual.  

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou na mesma situação, moro na República Checa e deixei de ter rede por não ter dinheiro suficiente para débito semanal. Já carreguei o telemóvel, mas continuo sem rede desde quarta feira (data em que o telemóvel foi carregado). Já reiniciei o telemóvel e já efetuei uma pesquisa de rede manual mas continua na mesma.
Pela aplicação já verifiquei que me foi debitado o saldo.
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @arufino,

 

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e o PIN original ou o NIF.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais