Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Facebook x Smart Ultra 6 - À atenção da Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Após a última atualização (início agosto), do Facebook e Messenger, ambos deixaram de funcionar, não sendo mesmo possível carregá-los. Depois de várias desinstalações e sucessivas instalações, continuou td na mesma, com a agravante que na PlayStore, aparece a msg de que "são imcompatíveis com o equipamento".

Instalando o FB Lite, o mesmo funciona, mas mt lento.

Depois de alguma pesquisa na net, instalei versões anteriores, através de aplicativos APK e está td a funcionar normalmente.

Se analisarmos os comentários na PlayStore sobre estas aplicações, verifica-se que os utilizadores de Smart Ultra 6, são os mais afetados pela última atualização, denotando que deve haver algum problema FBxSmart Ultra 6.

Gostaria de chamar a V/ atenção, para que a Vodafone possa tentar resolver este problema rápidamente.

Cumps

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Moderador

Olá @luiscinacio

Estão identificadas dificuldades com aplicações do Facebook e Facebook Messenger e outras aplicações que dependam das mesmas, desde a última atualização.

A dificuldade não ocorre apenas com o Vodafome Smart Ultra 6 e a resolução dependerá apenas do próprio Facebook, que deverá lançar atualização para as aplicações, com vista a corrigir dificuldade.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obg João, mas de qq forma acho que a Vodafone deveria ter conhecimento da situação  eventualmente interceder junto do FB, no sentido de resolverem a situação, pois não acontece com todos os equipamentos.

Obg mais uma vez e bom fds.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema. até pensei em comprar um novo equipamento, mas disseram que teria o mesmo problema...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Desinstalei a versão "avariada" e instalei a APK 86.01.0.13.69.
Está a funcionar perfeito.
Só nao consigo apk para o messenger.
Alguem consegue?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Instalei o messenger com a versão 55.0.0.6.69 e está a funcionar
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. Instalou essas versões de q site? Eu baixei uma versão e ao instalar diz que não é fidedigno... Tenho de desativar a segurança do tlm.
Obrigado.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu a pensar que tinha equipamento estragado, afinal somos vários com o mesmo problema. Acho que a Vodafone deveria resolver este problema. Tanta vez desinstalei o facebook e reinstalei com segurança ligada/desligada e outras opções mais.
Mostrar mais
Ultra Sábio
@58Paulo

Este tópico foi há mais de 1 ano e a situação ficou resolvida na semana a seguir.
O teu caso certeza que será diferente do que aconteceu aqui.
Mostrar mais
Novo Utilizador
A cada vez que tento instalar o Facebook quando acaba de fazer o download, o telemóvel reinicia sem a instalação feita. Não reparei que foi no ano passado as referências feitas.
Mostrar mais