cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha constante na rede desde ontem

LM13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Desdo o dia de ontem que nao consigo receber chamadas, dados estão constantemente em 3G e quando aparece o simbolo de 4G apresenta erro de ligação, a dizer que nao tenho os dados ligados. Já reiniciei várias vezes o telefone  e o problema mantem-se e agrava-se com o passar das horas.

Gostaria de obter ajuda e esclarecimentos nesse sentido. 

 

Grata 

 

LM

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LM13,

 

Não temos registo de qualquer dificuldade de rede, pedimos que efetue busca manual de rede.
Caso a dificuldade se mantenha, envie por mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o seu serviço não esteja identificado, confirme-nos o PIN/PUK.
Pedimos ainda que nos valide a zona exata onde se encontra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone