cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de Profissionalismo

Cfba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

No passado dia 6 de Janeiro adquiri um equipamento na Vodafone através do clube viva, passados dois dias esse equipamento mostrava anomalias técnicas (reiniciava sozinho, por vezes desligasse). Dirigi me à Loja da Vodafone em Famalicao no Eleclerc para reportar o sucedido, no entanto a pessoa que me atendeu assistiu precisamente o equipamento a reiniciar sem que ninguem o fizesse, pedi assistência técnica para o mesmo ou efetuar troca por outro equipamento que é um direito meu (encontrando-me dentro dos 14 dias previstos), foi me recusadas ambas as situações porque o telemovel apresenta um risco na parte de tras, mentira!! nao tem risco nenhum, e no caso o que interessa é a assistencia técnica e nao estética. Uma vergonha como a Vodafone atua sempre em prejuizo do cliente, este problema  é inerente a uma marca (Huawei) que nao é da vodafone, simplesmente revendem os equipamentos da marca e nao têm qualquer tipo de custo em aceitar e enviar um equipamento para assistencia ou até mesmo uma troca.

 

Como tal fiz uma reclamação interna, ja me ligaram (16912) por duas vezes mas ninguem fala, dão-me musica (ridiculo) tenho prints disso mesmo, exijo a troca do equipamento por outro modelo equivalente, nao quero este equipamento desta marca que so trabalha quando lhe apetece, caso nao se verifique irei expor a situação à DECO e ao meios disponiveis para o efeito.

 

É vergonhoso alegar estrago num equipamento quando a pessoa que me atendeu tinha 5cm de unhas e se tem riscos foi essa pessoa que o riscou e de tanto esfregar o papel ao limpar acabou por encontrar um risco  que nao existe.

 

Não me revejo e a Vodafone nao se devia rever neste tipo de situações e muito menos devia compactuar com elas.

 

Vergonhoso!!

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cfba,

 

Conforme as condições de devolução e\ou troca de equipamentos\acessórios, tendo a compra sido feita em loja física tem 4 dias para devolver e 14 para trocar pelo mesmo modelo.

 

No caso de ser compra através da loja online, dispõe de 14 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca ou devolução de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios)

 

Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo.

 

Desta forma, ao apresentar riscos deverá deslocar-se a uma loja com assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cfba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Penso ter sido claro na minha abordagem, o equipamento nao tem qualquer marca de uso indevido, nao tem riscos, amolgadelas, nada está imaculado!

 

Simplesmente nao aceitaram o mesmo, por dois motivos ou porque sim ou porque nao, e isso para mim nao funciona, mais uma vez digo, a Vodafone em prejuizo do cliente está sempre disposta a atuar, quando é  para assumir alguma coisa, descarta-se com argumentos básicos como o que acabou de referir.

 

 

Olá @Cfba,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica para que a situação seja analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

@Rodolf_Vodafone 

 

Já fui, informaram me que ia ser contacto, estou a espera desse contacto.

 

Caso contrario tomarei outras alternativas e procedimentos

Cfba
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Anónimo 

 

Convinha que alguém falasse quando me ligam da loja de famalicão, nao é passar musica durante 3 minutos e depois desligarem a chamada, até nisso se vê incompetência