Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Comunicados
    O Fórum está a mudar. Durante os próximos dias estaremos a migrar para uma nova plataforma, pelo que alguma instabilidade é possível.
    Pedimos à comunidade que reporte aos moderadores alguma dificuldade que possa sentir.
Close announcement

Assistência, Manuais e Acessórios

Faturas

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após consultar as minhas faturas dos carregamentos efetuados durante o ano 2017, reparei que apenas algumas são lançadas com o meu número de contribuinte, outras vão sem número de contribuinte. Não percebo o porquê, visto que têm o meu número de contribuinte, e ele devia estar em todas as faturas lançadas. As faturas que estão sem número de contribuinte são as dos meses de Março, Julho, Setembro e Dezembro de 2017.

Não tenho também acesso ao ficheiro pdf das faturas dos meses de Janeiro, Fevereiro e Outubro de 2017 (estas já foram lançadas com nº de contribuinte, uma vez que consigo consultar no site do portal das finanças).

Gostaria que corrigissem a situação, uma vez que não é aceitável que lançem faturas de forma arbitrária com ou sem nº de contribuinte, e que me enviassem então os respectivos ficheiros pdf das faturas (os que faltam e os que serão corrigidos) de Jan, Fev, Março, Julho, Set, Out e Dez de 2017.

Já agora, também não tenho acesso ao ficheiro pdf da fatura do carregamento efectuado em Fevereiro deste ano (2018). Se também puderem disponibilizar esse, agradecia.

Grata pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Cristiana Soares

Mostrar mais
3 RESPOSTAS
Moderador

Olá @CristianaSoares,

Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de contribuinte em questão de forma a podermos analisar a sua questão,

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,
Enviei mensagem privada com o nº de contribuinte.

Obrigada,
Cristiana Soares
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@CristianaSoares

A mensagem privada foi respondida no dia de ontem.

Quando o cliente faz o carregamento por Multibanco, é emitida de imediado, uma fatura simplicada, com valor fiscal, sendo opção do cliente, colocar o NIF na emissão dessa fatura, quando faz o carregamento. 

Verificamos que nuns carregamentos colocou o NIF e noutros escolheu a opção de emissão de fatura sem NIF. 

Todas as faturas disponibilizadas no My Vodafone, consta o NIF na primeira página. 

Relembramos que apenas disponibilizamos faturas emitidas nos últimos 6 meses, por questões legais, pelo que posteriormente a este prazo, não é possível disponibilizar a fatura. 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados